quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nunes defende Hemerson Maria e quer volta da confiança no Avaí

Nunes comemora o gol que marcou contra o Atlético-PR (Foto: Frederico Tadeu, Avaí FC)Nunes comemora o gol contra o Atlético-PR
(Foto: Frederico Tadeu, Avaí FC)

O discurso no Avaí está afinado. Na opinião das principais peças do grupo do Leão, a confiança, ou a falta dela, é a principal responsável pela má fase na Ressacada. No visão do atacante Nunes, que também vai ao encontro do discurso do técnico Hemerson Maria e do capitão Leando Silva, é preciso recuperar a confiança do grupo de jogadores que anda em baixa e, com isso, as vitórias voltarão naturalmente.

Para que os sorrisos e a alegria possam voltar, conquistar os três pontos, fora de casa contra o Goiás, no próximo sábado, é um passo importante a ser dado.

Dos pontos disputados fora de casa, 18 até o momento, o Avaí só conquistou cinco. E é este retrospecto ruim que o Leão quer começar a modificar a partir de sábado, no Serra Dourada.

— Falta a gente recuperar a confiança para voltar a vencer. Esse é um grupo vencedor que já conquistou o campeonato catarinense. O que mais queremos é dar a alegria ao nosso torcedor com o acesso. Precisamos recuperar a confiança... — analisou Nunes.

Autor do único gol do Leão na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, Nunes sabe da importância dos gols que tem marcado. Porém, vitórias valem mais do que bola na rede.

— Eu trocaria o meu gol por uma vitória, hoje o nosso objetivo é vencer fora de casa para a gente poder ficar mais perto do G4 — disse.

Com 14 pontos conquistados, o Avaí está em 14º lugar na tabela da Série B. O Leão está a 6 pontos do G4, Objetivo traçado pelo clube. No entanto, as inconstâncias apresentadas, colocam pressão no grupo e principalmente no técnico Hemerson Maria.

Diante de um cenário de especulações com uma possível saída do treinador, Nunes também defende o comandante, da mesma forma que fez Leandro Silva, após a derrota para o Atlético-PR.

— O Hemerson Maria não tem culpa de nada. Ele passa todas as informções antes dos jogos pra gente, o erro é nosso. Temos que assumir as responsabilidades (...) nós é que erramos em campo — comentou Nunes.