Ex-Sport está nos planos do Avaí
(Foto: Aldo Carneiro)
Ao Avaí resta a espera, apesar da pressa. O meio-campo Marquinhos Paraná também não possui muito tempo. O jogador tem até este domingo para dar uma resposta ao time catarinense se vai ser ou não o novo reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os avaianos já enviaram proposta para o meia que já esteve na Ressacada. O jogador defendeu o clube de Santa Catarina em 2004.
Naquela época, Marquinhos Paraná atuou como homem de criação no meio-campo. Quando saiu, chegou a atuar por volante e até lateral-esquerdo, por clubes como Figueirense, Cruzeiro e Sport. Hoje com 35 anos, ele pode voltar a jogar na função que tinha no Avaí.
Segundo o gerente de futebol avaiano, Marcelinho Paulista, o clube espera por uma resposta do jogador.
— Não acertamos até o momento. Aguardamos uma posição do atleta até amanhã (domingo) — limita-se a dizer o dirigente do Leão de Santa Catarina.
Marquinhos deixou o Sport ainda no início do Campeonato Brasileiro da Série A. O Avaí seria o primeiro a fazer proposta. O empresário do jogador, Cláudio Gombata, disse que ainda não tratou das pretensões avaianas com Marquinhos Paraná.
— Ainda não conversei com o Marquinhos. Talvez o clube tenha procurado diretamente o jogador — disse Gombata.