Jefferson Maranhão, do Avaí (Foto: Reprodução)
O meio-campo Jefferson Maranhão, que estreou como titular do Avaí contra o ASA, afirma estar satisfeito com a primeira participação entre os 11 iniciais do Leão da Ilha. O atacante chegou ao clube há pouco mais de 20 dias e só tinha participado dos 15 minutos finais da partida contra o Vitória.
O jogador, que esteve dois meses parado e ainda está em fase adaptação física, teve papel importante na vitória por 2 a 0 sobre a equipe alagoana.
- Foi importante a vitória e o meu desempenho. – Disse o jogador que obrigou Cal, volante do ASA, a pará-lo com falta. O jogador do Fantasma acabou sendo expulso da partida, o que facilitou para o ataque do Leão.
Maranhão pediu para ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo. O cansaço ainda é um adversário a ser batido.
- Corri muito, me esforcei ao máximo e cansei. Tenho que melhorar minha parte física. Fiquei dois meses parado, mas estou trabalhando para melhorar.
O jogador foi cauteloso ao falar da vitória avaiana. Para Jefferson, a hora é de trabalhar.
- Segunda-feira já começa tudo de novo. Futebol não pode parar para comemorar, se na semana que vem a gente não ganhar, não adianta nada o que a gente fez hoje. Temos que vencer os próximos dois jogos também.