sábado, 7 de julho de 2012

Maria destaca departamento médico do Avaí e elogia equipe contra ASA

Hemerson Maria avaí coletiva (Foto: Alceu Atherino / Site Oficial do Avaí)Hemerson Maria diz que é preciso respeitar o ASA
(Foto: Alceu Atherino / Site Oficial do Avaí)

Com a vitória por 2 a 0 sobre o ASA, Maria agradece o trabalho do Departamento Médico do clube. Atualmente apenas o Rafael se recupera de lesão. O técnico elogia também o trabalho dos preparadores físicos e aponta os ajustes defensivos como um dos fatores mais importantes para o sucesso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Se não marcar, se não respeitar as equipes adversárias, teremos trabalho.
Maria disse ter gostado da combinação Cássio e Leandro, que funcionou muito bem. E que a equipe precisa trabalhar para continuar afinada. O treinador também destacou a importância de respeitar a equipe alagoana.

- A equipe do ASA é habilidosa, sempre que perdeu foi por um gol de diferença. As equipes que não trabalharem e não respeitarem o ASA terão dificuldade nos jogos. – Considerou Hemerson Maria.

A vitória marca uma retomada de rumo do time de Florianópolis. A meta imposta pelo técnico é que a equipe conquistasse os nove pontos disputados nos três jogos. A primeira vitória, contra o ASA, foi conquistada. Agora o time precisa vencer o CRB e o Atlético Paranaense para se manter perto dos líderes e manter acesa a esperança da Série A de 2013.

O próximo desafio do Leão da Ilha é no próximo sábado, dia 14, às 16h20m em Maceió, contra o CRB, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro