Renato Santos pede mais atitude de atletas
Foto: Alceu Atherino / Site Oficial Avaí)
Renato Santos não é de brincar em serviço com a camisa do Avaí. Se a situação fica complicada no campo, manda a bola para longe. Com as palavras, o zagueiro também é direto. A franqueza também faz parte do discurso do defensor avaiano. Antes da partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira, o jogador pediu mais atitude dos companheiros para mudar a situação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
O time catarinense acumula derrota nos últimos três jogos. Pelas palavras do zagueiro que forma dupla com Leandro Silva na partida, a conversa não será suficiente para fazer com que o time volte a vencer na competição.
— Falar, até papagaio fala. Nós temos que ter mais atitude, deixar de falar e fazer. Não nos falta vontade, mas tudo acontece em favor do adversário. Temos que correr dobrado para vencer — disse o jogador de 25 anos.
À sua frente, estarão os volantes Diogo Orlando e Rodrigo Thiesen, incumbidos de darem proteção à zaga. Eles substituem Bruno, suspenso por cartão vermelho no jogo anterior (contra o Goiás), e Mika, lesionado.
— Eles vão suprir as ausências dos dois. Já demonstraram no Campeonato Catarinense que têm condições de ajudar. Já saímos de situações piores — ressalta o defensor.