Bruno diz estar aliviado com decisão de STJD
(Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação)
Bruno confessa alívio com com decisão do STJD de manter a suspensão de apenas um jogo, já cumprido, elogia Jeferson Maranhão, que pode ser opção como titular de Hemerson Maria e diz que time precisa “partir para cima” do ASA na sexta-feira. Para o volante, este é o momento em que a Série B começa a se definir e Leão da Ilha precisa vencer, e não ficar para trás.
Durante entrevista, Bruno disse estar feliz com a decisão do STJD e espera ajudar o Avaí a conquistar os três pontos na Ressacada, sobre a equipe do ASA.
- Estou aliviado. Peguei um jogo só e estou à disposição para ajudar a equipe. – afirmou.
O jogador destacou as qualidades de Jeferson Maranhão, que vem sendo testado pelo técnico Maria, e pode ser opção já nesta sexta-feira.
- Jeferson Maranhão é um grande jogador e quer ganhar espaço. Ele tem demonstrado nos treinos que pode ajudar a equipe. Só temos a ganhar com ele jogando.
Sobre o próximo desafio, Bruno foi enfático e destacou a importância vencer o time alagoano para que o Avaí mantenha as chances de disputar a Série A de 2013.
- Todos temos que respeitar a equipe do ASA, mas temos que ir para cima deles. Não podemos aceitar outro resultado que não seja a vitória. Não interessa outro resultado, só a vitória. – Disse o meia que acrescentou precisarem fazer nove pontos nos próximos três jogos.
- Agora é que a gente vê quem é quem. Vamos saber quem vai brigar para subir e quem não vai. Esse é o momento de mostrarmos o porquê viemos.
Ao ser perguntado sobre o que o treinador falou na curiosa reunião com os jogadores no banco de reservas no treino de segunda-feira, o jogador respondeu:
- Ele estava cobrando resultados. Maria disse que Série B é muito disputada. Se vacilar vai perder ponto. Foi mais uma cobrança para mantermos o foco mesmo.