quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mika considera injusta posição do Avaí na tabela da Série B

Entrevista do volante do Avaí Mika (Foto: Alceu Atherino)Mika volta para a partida de sexta-feira contra o ASA
(Foto: Alceu Atherino)

Com a derrota sofrida na partida contra o Vitória, sábado no Barradão, o Avaí se distanciou da parte de cima da tabela da Série B. Com 11 pontos ganhos em oito partidas, o Leão tem cinco pontos a menos que o quarto colocado, o próprio Vitória, e está a dez do líder Criciúma. Enquanto o técnico Hemerson Maria continua otimista com a campanha do time azul e branco, o volante Mika acha os resultados não condizem com o desempenho em campo.

- Vendo os resultados e circunstâncias de jogo até aqui, vejo que poderíamos estar em uma posição melhor na tabela. Ainda é cedo e estamos no caminho certo, mas os resultados não são justos pelo futebol que estamos desempenhando.

Questionado sobre as oscilações no desempenho do Avaí dentro de campo, Mika respondeu que gostaria de saber a solução, mas que o técnico Hemerson Maria está trabalhando para consertar essa inconstância.

- Isso que a gente não sabe, se soubesse já teria corrigido e é o que o professor conversou. Temos que corrigir o mais rápido possível para não ter oscilações dentro do jogo.

Após cumprir suspensão na última partida, o volante volta para compor a parte de marcação do meio de campo do Avaí, junto com Bruno. Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro estão suspensos e fora da partida de sexta, as 21h, na Ressacada, contra a equipe do ASA, que ocupa a 12ª colocação na tabela