Laércio (11), e Bruno estão entre os pendurados
(Foto: Jamira Furlani, divulgação / Avaí FC)
O técnico Hemerson Maria, do Avaí, tem uma preocupação extra na partida contra o Boa Esporte, na abertura do segundo turno da Série B do Brasileirão. Após a derrota para o Criciúma na 19ª rodada, o Leão precisa aproveitar o fator campo para retomar o caminho das vitórias nesta terça-feira, às 19h30m, na Ressacada, em Florianópolis. Mas, também, necessita tomar cuidado com as advertências do árbitro Héber Roberto Lopes, para não sair desfalcado para a rodada seguinte, no duelo frente o São Caetano, no sábado.
A lista de pendurados no Leão é extensa, passando por todas as posições, do goleiro ao atacante. Entre os jogadores que vêm atuando com titulares nas últimas partidas, cinco estão com dois cartões amarelos acumulados: Deigo, Arlan, Bruno, Cleber Santana e Láercio Carreirinha. Também estão pendurados, os atacantes Nunes e Felipe Alves, um dos artilheiros do time na segundona, além do meia Jefferson Maranhão.
Visando um bom início de segundo turno, o Avaí treinou neste domingo pela manhã, no gramado que recebe a partida contra o Boa em duas etapas. Hemerson Maria comandou os trabalhos técnico e de posicionamento, na primeira parte do treinamento. Em seguida, a atividade seguiu com bola parada e finalizações.
O domingo foi de muito trabalho na Ressacada. Os atletas treinaram pela manhã, em duas etapas. Na primeira parte, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico e de posicionamento. Depois, na segunda parte, a atividade seguiu com bola parada e finalizações.