quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Diretor do Paysandu, Antônio Louro, confirma saída de Rafael Oliveira

Rafael Oliveira em treino do Paysandu (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)Diretor bicolor confirmou que Rafael Oliveira está
deixando o time do Paysandu.
(Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)

Na temporada 2012, a vida do atacante Rafael Oliveira teve vários capítulos, dignos de uma novela. O jogador defendeu, no início do ano, a Portuguesa, chegou a marcar um gol contra o Corinthians, mas acabou sendo dispensando e voltou ao Papão. Depois de alguns meses em Belém, foi negociado com o Avaí e, também, acabou não viajando para Santa Catarina. Por último, o atacante estava de malas prontas para a Ucrania e, quando a transferência parecia ter “melado”, o diretor de futebol do clube paraense, Antônio Claudio Louro, confirmou que o atleta deverá mesmo deixar o time bicolor.

– Estava ainda pouco conversando com o empresário do jogador, o mesmo que comprou 50% dos direitos do Rafael (Oliveira). Provavelmente ele irá mesmo para a Ucrania. Ele já tirou o passaporte e deverá ir emprestado. Ao Paysandu, a negociação renderá, em média, 200 mil reais – confirmou o dirigente do Paysandu.

Louro também garantiu que o novo goleiro do Paysandu, João Ricardo, chegará a Belém na madrugada desta sexta-feira. O arqueiro era reserva no Rio Branco do Acre, clube que também estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.