quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sem Eduardo, Sampaio admite interesse em volantes

Fabricio Crepaldi
Publicada em 09/08/2012 às 20:30
São Paulo (SP)

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, continua trabalhando em busca de reforços. Nesta semana, esteve em Santa Catarina analisando jogadores do Joinville. Um deles era o lateral-direito Eduardo.

Dado como quase certo no Verdão, o jogador optou por renovar seu contrato com o clube até 2016. A proposta foi aceita pelo Joinville, mas ele decidiu permanecer. Sampaio estranhou a mudança rápida no caso, mas respeita a decisão do atleta.

- Oficializamos a proposta, eles falaram dos números, aceitamos e eles disseram que não iriam fazer mais o negócio, que o jogador achou melhor não. Não duvido da seriedade das pessoas lá, mas da forma que fui tratado, me estranhou essa condição de um dia mudar tudo isso radicalmente. Mas a vida é feita de decisões, a gente respeita e esperamos que tenha tomado a decisão certa - disse ele, ao LANCENET!.

Sem Eduardo, o dirigente segue na busca para atender os pedidos da comissão técnica. Felipão deseja pelo menos mais um volante e um meia. E ele admite o interesse em dois jogadores da primeira função: Guilherme, da Portuguesa, e Cleber Santana, do Avaí.

- Cleber Santana dispensa apresentações, é uma realidade, jogou em grandes clubes. Não tem nada oficializado. Faz parte da triagem, tenho rodado para ver. Nada em andamento. Mas é um cara interessante, que agrada - falou ele.

- Guilherme foi destaque no ano passado, é uma das posições que procuramos porque saíram alguns jogadores. É um jogador que eu gosto muito, Felipão também. Não falei com o pessoal da Portuguesa, mas vi que o presidente entrou em contato. É um jogador interessante - analisou ele.

Segundo Sampaio, porém, o clube não pretende fazer negociações envolvendo fundos de investimento, já que as últimas tentativas não foram bem sucedidas.