domingo, 25 de novembro de 2012

Evando ronda corredores da Ressacada recebendo carinho azurra

Evando, despedida do Avaí (Foto: João Lucas Cardoso / Globoesporte.com)Evando destribui autógrafos na Ressacada (Foto: João Lucas Cardoso / Globoesporte.com)

Passado mais de uma hora e meia do último jogo como profissional, o 1 a 1 com o Criciuma, Evando ainda não havia tomado o último banho depois de uma partida. O atacante de 35 anos era o único atleta do Avaí ainda pela Ressacada. Mais do que dar entrevistas, o agora ex-jogador distribui carinho pelo reconhecimento de seus serviços prestados e a despedida com a camisa do Leão proporcionado pelo clube.

Pedidos de abraços, cumprimentos e autógrafos eram os atos comuns do Iluminado.

— E olha que hoje nem assinei tantas. Acho que depois ainda virão mais. Mas é o meu dever aos torcedores que sempre tiveram carinho por mim. Sou obrigado a retribuir tudo que recebi, mais do que mereci.

O atacante recebeu placa e quadro em homenagem do clube. Tudo aceito de bom grado. Segundo o atacante, tentou fazer com que cada torcedor avaiano se sentisse abraçado por ele.
 

— No final do jogo fiz questão de dar uma volta por todo o campo. Quis saudar os nossos torcedores que vieram me prestigiar.