Mika avisa: 'Não dá para ficar desempregrado' (Foto: Cristiano Andujar / Ag. Estado)
Após empate com o Criciúma na partida que encerrou a Série B do Brasileirão, Mika revelou que o Avaí ainda não o procurou para conversar sobre a renovação de contrato. O meia mostrou ansiedade ao falar do assunto. Entrando de férias agora, o jogador já está de olho no mercado e procura novas oportunidades.
Na segunda-feira, o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista, vai anunciar a lista dos jogadores que serão dispensados do clube e os que continuam no planejamento. O Leão da Ilha de Santa Catarina anunciou que na próxima temporada o orçamento deve ser mais modesto, e que o time vai contar mais com os atletas que estão subindo da base. Enquanto as questões não são resolvidas, as duvidas continuam pairando sobre a Ressacada.
— Vou sair agora de férias e vamos ver se a direção vai me procurar, se vai procurar meu empresário. Eu não fui sondado por ninguém da diretoria sobre renovação — declarou Mika.
O meia ainda não tem ofertas de outros clubes, mas está na procura.
— Proposta clara ainda não, mas a gente está trabalhando alguma coisa. Não dá para ficar desempregado. A gente está atrás de alguns clubes, mas proposta clara ainda não tem nada.