quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presidente do Avaí abre portas para Jobson jogar no clube em 2013

Walace Borges - 13/12/2012 - 20:27 Rio de Janeiro (RJ)

Jobson - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
Jobson segue chamando à atenção de clubes pelo Brasil (Foto: Bruno de Lima)

Mesmo sem jogar desde julho deste ano, o futebol de Jobson continua sendo desejado. Desta vez, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, abriu as portas do clube para o jogador na próxima temporada:

– Eu, como presidente do Avaí, quero ele aqui. Existem conversas para isso e até uma análise interna. Não sei se vamos fechar, mas já existe uma boa movimentação – disse ao LANCE!Net.

Zunino também fala que a decisão em ter o jogador no próximo ano também parte por uma análise técnica.  Ele deixa claro que alguns profissionais ainda darão sua opinião no processo.

- Há um sinal positivo para ter o Jobson. Mas, não posso afirmar se vem ou não e acho que não poderei falar isso tão cedo. Ainda tem uma análise técnica da comissão e até comportamental. Óbvio que o interesse existe e ficaria muito feliz se acontecesse, mas na verdade não decido isto sozinho. É um clube, e bem estruturado, e as coisas não são assim - disse o presidente,  lembrando do acerto com o atacante em agosto deste ano:

- Nesse ano tivemos uma conversa que andou e fechamos, por conta de uma lei na CBF ela não conseguiu ir adiante. Ficamos chateados porque a animação era grande, mas não podemos reclamar. Agora, a situação é diferente. Ela se parece pelo interesse, mas não é tão igual porque algumas coisas mudaram.

Em agosto, Jobson chegou a acertar empréstimo para defender o clube catarinense. Porém, uma lei da Fifa proíbe que um jogador atue por três clubes diferentes em um espaço menor do que seis meses.