Volante Bruno é reforço da Ponte Preta
(Foto: Alceu Atherino, divulgação / Avaí FC)
Depósito bancário feito, e o volante Bruno é jogador da Ponte Preta. Nesta terça, o Avaí teve confirmado o pagamento de aproximadamente R$ 500 mil para a rescisão do contrato liberou o volante. A Macaca aguarda a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato para oficializar o negócio. O jogador é esperado em Campinas nos próximos dias para acertar os últimos detalhes e ser anunciado como novo reforço da Alvinegra campineira.
Na última segunda-feira, os dirigentes dos dois clubes estiveram reunidos e chegaram ao valor próximo de R$ 500 mil. O montante é menor que a multa rescisória, mas suficiente para que o Avaí cedesse o volante que estava vínculado ao Leão até julho de 2014. Diante disso, restava apenas o depósito bancário por parte da Ponte Preta para que o negócio fosse finalizado.
As conversas entre o Avaí e a Ponte Preta tiveram inicio no último sábado, quando representantes da Macaca apresentaram uma proposta para a diretoria do Avaí. Desde então, os clubes divergiram sobre valores. Porém, na última segunda-feira, o presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, aceitou os novos valores e autorizou o negócio.
No mês de agosto, Bruno teria sido oferecido a Ponte Preta, porém, as negociações não avançaram. O acerto é tido como proveitosa para o Avaí que irá conseguir recursos para melhorar o caixa do clube. O Leão catarinense sofre com problemas financeiros e tem dívidas com os atletas do grupo principal.
Bruno é o quarto reforço da Ponte para 2013. Antes dele, chegaram ao Majestoso o também volante Diego Rosa, ex-Vasco, o meia Geovane, ex-Ceará, e o atacante Dennis, ex-Atlético-PR.