sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presidente do Avaí sobre Jóbson: Quero ele aqui

Com técnico novo e reformulando o elenco para a temporada 2013, o Avaí segue na busca de novos jogadores para reforçar a equipe. Sem espaço no Botafogo e sem atuar há seis meses, o jogador Jóbson desperta interesse ao clube. "Eu, como presidente do Avaí, quero ele aqui. Existem conversas para isso e até uma análise interna. Não sei se vamos fechar, mas já existe uma boa movimentação", afirmou o presidente do clube, João Nilson Zunino, ao Diário Catarinense.

A intenção de contar com o atacante já vem desde o meio do ano, quando o clube chegou a acertar um contrato de empréstimo, mas por regras da FIFA, que proíbe que um jogador jogue em três clubes em um período de seis meses, a negociação não foi concluída.

"Há um sinal positivo para ter o Jóbson. Mas, não posso afirmar se vem ou não e acho que não poderei falar isso tão cedo. Ainda tem uma análise técnica da comissão e até comportamental. Óbvio que o interesse existe e ficaria muito feliz se acontecesse, mas na verdade não decido isto sozinho. É um clube, e bem estruturado, e as coisas não são assim", concluiu Zunino.

Revelado no Brasiliense em 2007, o atacante sempre se destacou pelo bom futebol, mas, constantemente, estava envolvido em casos de indisciplina. Teve uma rápida passagem pela Coréia do Sul e depois foi para o Botafogo, clube em que ganhou destaque no cenário nacional. Entre punições pelo uso de substâncias ilícitas e suas voltas ao futebol, Jóbson ganhou oportunidades no Atlético-MG, Barueri e Bahia e agora, novamente, tem a confiança de um dirigente para receber mais uma grande chance.