Julio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí
(Foto: Paulo Evangelista)
Após a apresentação do lateral-direito Gustavo, na Ressacada, o gerente de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli fez questão de encerrar algumas questões sobre contratações. O dirigente afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento e não fala em cima de especulações, que segundo ele é o caso de Léo Gago.
— Sobre os nomes que foram apresentados eu falo bastante. Do Alê, do Marquinhos, o Rodriguinho, o Gustavo. Mas sobre o que é especulação não temos nada para dizer. O Leo Gago é um amigo nosso, conversei com ele em Porto Alegre. Ele não viajou para Quito (Equador) por causa de uma suspensão. Ele tem muito carinho pelo Avaí e o Avaí por ele, mas não é um nome pretendido nesse momento. Não temos novidades em relação ao assunto Cléber Santana. Mantemos o interesse e a vontade, é um grande amigo de todos, porém no momento não há nenhuma novidade — disse o dirigente.
Rondinelli fez questão de enfatizar a confiança do clube nos goleiros. Segundo ele, Aleks foi preparado para ser o titular da equipe e tem um grande futuro pela frente.
— Não há nada sobre goleiros. Nosso projeto é com o Aleks, o Vítor. Nós estamos dando muita confiança para o Aleks, ele foi preparado para assumir a titularidade do Avaí e vamos fazer dele um grande goleiro com certeza — explicou Rondinelli.
Mesmo negando qualquer negociação em andamento, o dirigente do Leão não confirma que o grupo está fechado. Qualquer jogador de qualidade poderá ser contratado ao longo da temporada.
— Eu nunca digo que o grupo está fechado. O Sérgio (Soares), o professor Ênio (Gomes) e eu, temos conceitos semelhantes. Nomes de qualidade que possam vir para disputar o Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro sempre serão avaliados. Estamos sempre buscando reforços para qualificar nosso elenco — concluiu o gerente de futebol.
Pela segunda rodada do Catarinense, o Avaí vai à Xanxerê para enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, às 22h, no estádio Josué Annini.