quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De volta a Florianópolis, Pará enfrenta velho rival alvinegro pelo Joinville

Pará, Joinville (Foto: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa)Pará quer primeira vitória do Joinville no Catarinense
(Foto: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa)

De volta a Florianópolis, o lateral-esquerdo Pará se prepara para enfrentar um velho rival. O atleta morou dois anos na capital catarinense, 2010 e 2011, defendendo o Avaí e vê na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, a chance de conquistar a primeira vitória do Joinville no Catarinense. O JEC perdeu na estreia, em casa, para a Chapecoense.

Totalmente adaptado ao ambiente de Florianópolis, Pará busca no Orlando Scarpelli um resultado positivo, principalmente para apagar a estreia negativa do JEC no Estadual.

— Floripa é uma cidade muito boa. Minha família teve uma adaptação ótima, assim como estamos tendo em Joinville. Seria especial conseguir uma vitória aqui em Florianópolis — confessou o atleta, que disputou dois clássicos contra o Furacão. Ambas as partidas terminaram com empates.

Provável titular na partida que começa às 19h30m, Pará ressalta o que o Joinville precisa fazer diferente contra o Alvinegro para conseguir os primeiros pontos. Mesmo avaliando como boa a estreia do JEC, o atleta espera melhoras no time.

— Sinceramente acho que contra a Chapecoense não fizemos um jogo ruim, principalmente no primeiro tempo. Numa infelicidade perdemos o jogo. Agora, contra o Figueirense, acredito num time mais entrosado. Tivemos uma boa recuperação e com mais inteligência tenho certeza que faremos bonito diante de um concorrente direto. Temos que saber administrar o resultado, principalmente se conseguirmos sair em vantagem no placar — afirmou.

Você vai poder acompanhar todos os detalhes da rodada do Campeonato Catarinense em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM/SC.