Marquinhos arrisca de fora da área (Foto: Jamira
Furlani / Avaí)
Mesmo conquistando a segunda vitória no Catarinense, os jogadores do Avaí não saíram totalmente felizes com os três pontos. O Leão venceu o Juventus por 2 a 1, mas os gols perdidos pelo time durante o jogo deixaram alguns atletas do time irritados. Para o capitão Marquinhos, o time não pode achar que o jogo está decidido e reclamou da individualidade de alguns companheiros.
— A partir do momento que a gente achar que o nosso time está bem, que só tem craque e só começar fazer coisas acima, aí vai complicar. O jogo estava fácil, tivemos oportunidade de fazer o terceiro. Não podemos achar que está definido o jogo. Independente de quem faça o gol, o importante é vencer — desabafou Marquinhos.
O volante Marrone também foi direto ao falar do preciosismo de alguns jogadores na hora de finalizar. Para o jogador, se o time aproveitasse melhor as oportunidades não sofreria a pressão no final do jogo.
— Começamos bem, atacando eles, mas temos que aproveitar mais as chances. Vamos trabalhar essa semana para ver o que o professor vai fazer porque não podemos errar tantos gols assim e chega no final levamos uma pressão.