Dinélson deve seguir entres os titulares contra o Juventus (Foto: Paulo Evangelista)
O meia Dinelson quer vida nova no Avaí. Titular nas duas últimas partidas do Leão, o meia quer se firmar entre os titulares do meio de campo. O jogador chegou ao clube em 2009 e, após uma série de lesões, essa é a primeira vez que tem uma sequência de jogos pelo time azurra, mas tem consciência de que precisa melhorar. Se Sérgio Soares manter a equipe que jogou no último domingo no empate contra o Criciúma, nesta quarta, diante do Juventus, a torcida o verá novamente entre os '11'.
Motivado pela nova fase, Dinelson confia que seu futebol vai evoluir e a torcida ainda vai ter muitas alegrias com ele em campo. Mesmo tendo chegado ao clube há alguns anos, ele considera que essa é a sua 'estreia' no Leão.
- Considero que esse ano cheguei aqui. Estou podendo jogar e ajudar o time em campo. Para mim foi muito bom poder jogar um pouco mais, mas com certeza tenho muito a evoluir e dar alegria para a torcida.
O presidente Zunino elogiou o jogador e disse que a torcida ainda vai ficar muito contente com a presença dele em campo. Mas o camisa 8 do time não vê as palavras do presidente como uma pressão em cima dele e sim como um desafio e motivação.
- Encaro como um desafio, pressão sempre vamos ter. Pela história do time, a torcida, e vindo do presidente. A palavra dele me dá motivação.
O Avaí encara o Juventus pela quarta rodada do catarinense nesta quarta-feira, às 19h30m na Ressacada, em Florianópolis.