terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sérgio Soares aposta nas bolas paradas do Avaí contra Chapecoense

Sérgio Soares fez os últimos ajustes na equipe antes da partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira. O treinador manteve praticamente o mesmo time que venceu o Atlético-IB, a única mudança foi a entrada do volante Marrone, mas, no decorrer do trabalho, o treinador optou pela volta de Ricardinho. A equipe embarca para Chapecó depois do almoço, de lá o elenco segue para Xanxerê, onde vai ser realizada a partida.

Marquinhos, Avaí, Sérgio Soares (Foto: Savio Hermano)Sérgio Soares aposta nas cobranças de falta de Marquinhos (Foto: Savio Hermano)

Segundo Sérgio Soares, a principal diferença da equipe para o jogo desta quarta-feira está na melhor preparação dos atletas. Ele espera que os jogadores não tenhma uma queda no rendimento tão grande como foi no segundo tempo da estreia, contra o Atlético de Ibirama.

— A gente deve manter a equipe. A única diferença para essa partida é o ritmo de jogo. O time está ganhando preparo físico — disse Sérgio Soares.

Na manhã desta terça-feira, O treinador fez um trabalho de posicionamento e trabalhou bolas paradas. As jogadas ensaiadas devem ser uma das principais armas da Azurra na temporada.

— Bola parada decide muitos jogos e nós temos um bom cobrador que é o Marquinhos e a gente tem que saber tirar proveito disso sobre o adversário — explicou o treinador.

A equipe provável que deve ir a campo nesta quarta-feira fica assim: Aleks; Arlan, Alex Lima, Cleyton, e Aelson; Alê, Ricardinho (Marrone), Rodriguinho, Marquinhos e Nádson; Danilinho.

O jogo no Josué Annoni vai começar às 22h e é válido pela segunda rodada do Catarinesne. O Leão da Ilha de Santa Catarina e a Chape estão empatados em pontos na competição, ambos estrearam com vitória. O Avaí venceu o Atlético-IB por 1 a 0, e a Chapecoense virou o placar sobre o Joinville, fora de casa, 2 a 1.