segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Derrota 'não preocupa' e Ivan crê em recuperação do JEC contra o Figueira

Ivan e Ricardinho, do Joinville (Foto: Divulgação / JEC)Ivan prevê melhor condição da equipe a partir da próxima rodada (Foto: Divulgação / JEC)

Chapecoense no passado e Figueirense no futuro: assim começou a semana para o Joinville. Após perder para o time verde e branco do Oeste, na Arena Joinville, o JEC foca na recuperação: vencer, logo na próxima rodada, o Figueirense fora de casa. Apesar do revés, o resultado negativo na estreia não preocupa o goleiro Ivan, que espera um melhor desempenho tricolor na quarta-feira, na partida marcada para as 19h30m, no Orlando Scarpelli.

- Não preocupa (a derrota). No ano passado também estreamos no campeonato com derrota. Mas não assusta, até pelo primeiro tempo que fizemos, com muita qualidade, mas infelizmente não tivemos o mesmo desempenho no segundo tempo e acabamos cedendo a virada.

Sem muito tempo entre uma partida e outra, porém, o segundo jogo 'promete'. Além da boa notícias de que Carlos Alberto deve ir para o confronto, Ivan acredita em uma melhoria significativa a partir da próxima rodada de todo o time tricolor. Nesta segunda, o volante passou por exames, nada foi diagnosticado e as dores na perna foram tratadas ao longo. Com ou sem o volante, o arqueiro está confiante na qualidade do time para conquistar um bom resultado fora de casa.

— Vamos nos soltar lá pela segunda, terceira rodada, quando a equipe vai estar bem próxima do real tanto taticamente quanto tecnicamente. Temos muita vontade de chegar na quarta-feira e fazer um grande resultado. A equipe do Figueirense está bastante renovada, modificada. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas podemos chegar em Florianópolis e fazer um grande resultado.