quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Para interino, empate em Palhoça teve sabor de derrota para o Guarani

O que parecia ser novamente um recomeço para a permanência na elite do futebol catarinense, terminou com um resultado amargo para a torcida, jogadores e para o próprio técnico interino do Guarani, Niltinho Severo, que comandou a equipe pela primeira vez neste estadual.Com Anderson, Santiago e Robinho, o Bugre goleou o Avaí por 3 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu o empate já nos acréscimos da etapa complementar. O resultado foi descrito como bom tecnicamente, mas infeliz pela incompetência para fazer o quarto gol e garantir os três pontos.

— O nosso time foi muito organizado na primeira etapa. O Avaí estava em um momento de desespero e nós não tivemos a competência para controlar o time deles. Tínhamos que ter feito o quarto gol e não fizemos — desabafou o técnico interino do Bugre.

Vendo o resultado no placar diminuindo, o Guarani de Palhoça foi ficando cada vez mais acuado em campo, até que não resistiu e cedeu o empate. A vontade de vencer e a superação do time de Sérgio Soares predominaram no fim e foram superiores ao time do Guarani.
Comandando o Bugre interinamente após a demissão de Hudson Coutinho, Niltinho elogiou o bom desempenho das duas equipes após a partida.

— O Avaí fez um baita segundo tempo e o Marquinhos foi muito bem. São todos jogadores de qualidade. O nosso time é muito bom tecnicamente. Eu repito, não era pra gente estar nessa situação. O treinador que vier tem um plantel em plenas condições de sair dessa situação