Jogadores voltam aos trabalhos após derrota para o
Metrô (Foto: Alceu Atherino (Avaí Futebol Clube)
O Avaí voltou aos treinamentos nesta segunda-feira após a derrota para o Metropolitano, na Ressacada, por 2 a 0. Após uma longa conversa com a diretoria, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Na parte da tarde, os foram para o Centro de Formação de Atletas (CFA) anexo ao estádio da Ressacada, onde realizaram trabalhos técnicos e táticos.
Na primeira parte do treino, os trabalhos foram realizados em campo reduzido e os jogadores foram divididos em três grupos. Na segunda parte, o técnico Sérgio Soares formou dois grupos e os jogadores participaram de um coletivo. Os meias Dinélson e Marquinhos não participaram das atividades.
Dinélson foi fazer exame em uma clínica no centro de Florianópolis e Marquinhos continuou fazendo um trabalho na academia do clube. O lateral-esquerdo Aélson e o volante Rodrigo Thiesen também não participaram das atividades nesta segunda. Os dois jogadores saíram de campo no sábado com suspeita de lesão e passarão por exames durante esta semana.
O time escalado por Sérgio Soares para iniciar o coletivo no CFA foi formado por Diego; Arlan, Alef, Alex Lima, Paulinho; Eduardo Costa, Marrone, Nádson, Jéfferson Maranhão; Rodriguinho e Adriano Chuva. Nesta quarta-feira, o Leão enfrenta o Guarani de Palhoça no Renato Silveira em partida atrasada válida pela quinta rodada do turno.