segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ex-atacante do Avaí, Evando aparece na Ressacada para rever amigos

Evando fala com o assessor do Avaí Gastão Dubois (Foto: Paulo Evangelista)Evando fala com o assessor do Avaí Gastão Dubois (Foto: Paulo Evangelista)

O Avaí recebeu uma inesperada visita nesta segunda-feira. Evando, um dos heróis do Leão na campanha da Série B em 2008 que levou o clube para a Série A em 2009, apareceu na Ressacada para rever os amigos. O ex-jogador defendeu o clube por 117 vezes e anotou 44 gols com a camisa do Leão.

Hoje aposentado, Evando é proprietário de uma escolinha de futebol ao lado da Ressacada. Sorridente, ele fez questão de cumprimentar todos e falar sobre o clássico de sábado contra o Figueirense. Segundo o ex-atacante, durante o jogo contra o Figueirense ele ficou nervoso como um torcedor. Mesmo longe dos gramados ele não é esquecido. Na semana passada revelou que recebeu três propostas para voltar a jogar, mas recusou.

O Campeão Catarinense de 2009 se despediu dos campos em 24 de novembro de 2012, na Ressacada, na última rodada da Série B contra o Criciúma. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o atacante avaiano passou em branco.