quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Na volta aos treinos, ‘reservas’ do Avaí vencem teste contra sindicato

Para reverter o sétimo lugar no Campeonato Catarinense, o Avaí põe ‘o pé na massa’. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira após o empate em 3 a 3 com o Guarani de Palhoça. O clima no clube é de pressão. Afinal o time não vence uma partida do Campeonato Catarinense a quatro rodadas. O grupo foi dividido para atividades distintas.

Jogo-treino do Avaí contra Sindicato de Jogadores Profissionais de Santa Catarina (Foto: João Lucas Cardoso)Avaí vence jogo-treino contra Sindicato de Jogadores de Santa Catarina (Foto: João Lucas Cardoso)

Os jogadores considerados reservas participaram de um jogo-treino quente em dos gramados do CFA, anexo à Ressacada. A equipe venceu, de virada, o time do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Santa Catarina. Os rivais saíram na frente, mas Nadson marcou duas vezes, um dos gols em cobrança de penalidade máxima. Alguns ateltas, não aproveitados, mantiveram a forma com corridas ao redor de campo não utilizado. Como o atacante Roberson, que desembarcou nesta quinta no estádio e ainda não foi apresentado.

Os atletas que atuaram pela maior parte do tempo do confronto no Renato Silveira, na quarta-feira, não saíram das dependências da Ressacada. Fizeram atividades regenerativas e devem estar em ação no treinamento do dia seguinte. O técnico Sérgio Soares, garantido no cargo, vai começar a montar a formação que enfrenta o Camboriú, no domingo. A partida no Roberto Santos Garcia, pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense, está marcada para às 16h de domingo.