domingo, 24 de fevereiro de 2013

Depois do apito final, Marquinhos diz: ‘quanto menos falar agora, melhor’

O Avaí joga e o meia Marquinhos desabafa. Situação corriqueira depois que o jogo acaba. Avaiano de coração, não segurou mais uma vez as reclamações e soltou novo desabafo. Após o 2 a 1 em favor do Metropolitano, na Ressacada, o meia foi curto e lacônico. O Leão tinha a igualdade e um jogador a mais em campo quando sofreu o tento da derrota. Ao pisar fora das quatro linhas, o jogador disse:

- Quanto menos falar agora, melhor. Tomamos um gol, com eles com um cara a menos. Falar o quê? - falou à Rádio CBN/Diário.

Foi a quarta vez em que o jogador demonstrou descontentamento. A primeira vez foi no empate em 1 a 1 com o Criciúma, estava insatisfeito com o elenco azurra. Pediu contratações e que era notória a necessidade de reforços para a temporada. Na última vitória do Avaí, o 2 a 1 sobre o Juventus, reclamou da pressão sofrida no fim pela equipe de Jaraguá do Sul, que quase resultou em nova igualdade. No empate em 2 a 2 com o Joinville, lamentou a 'falta de solidariedade' dos companheiros.

Neste sábado, o jogador marcou o único do Avaí na partida. No primeiro tempo, acertou a cobrança de falta na gaveta e parecia que a sorte iria mudar. Porém, no segundo tempo, o Leão fez pressão, mas não chegou ao segundo. Ao contrário do Metropolitano que botou na rede e decretou o 2 a 1, em plena Ressacada.

Marquinhos marca de falta o único gol do Avaí na derrota por 2 a 1 para o Metropolitano (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)Marquinhos marca de falta o único gol do Avaí na derrota por 2 a 1 para o Metrô (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)

O Avaí tem oito pontos conquistados em sete jogos no Campeonato Catarinense. Termina o sábado na sétima colocação da competição, mas pode ser ultrapassado por Atlético-IB, Guarani de Palhoça e Camboriú, que estão logo atrás.