segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Após derrota no clássico, jogadores do Avaí voltam aos treinamentos

Jogadores que aturam no clássico deram voltas em torno do campo (Foto: Paulo Evangelista)Jogadores que aturam no clássico deram voltas
em torno do campo (Foto: Paulo Evangelista)

O Avaí voltou aos trabalhos nesta segunda-feira após perder o clássico para o Figueirense no Orlando Scarpelli por 1 a 0. Fora da disputa pelo título do primeiro turno, o Leão fez um treinamento leve em sua reapresentação. Os jogadores que não atuaram no jogo de sábado ou entraram no decorrer da partida fizeram treino físico e depois participaram de um recreativo no Centro de Formação e Atleta, anexo ao estádio da Ressacada comandado pelo técnico Sérgio Soares.

Os jogadores titulares deram voltas ao redor do campo durante 40 minutos. O zagueiro Alex Lima e o lateral Aélson não participaram das atividades nesta segunda-feira. Os goleiros Diego, Aleks, Bernardo e Vitor fizeram um trabalho à parte com o preparador André Croda.

O meia Dinélson lamenta a derrota e a desclassificação do turno, mas diz que o grupo precisa assimilar o revés trabalhando e treinando. Para o jogador as três partidas que faltam no turno são importantes.

— Agora é trabalhar, não podemos desanimar e achar que está tudo errado. Temos que assimilar isso para no sábado fazermos um grande jogo — falou em entrevista coletiva antes do treino desta segunda.

Nesta terça-feira os jogadores vão treinar em dois períodos. Na parte da tarde, os trabalhos começam às 9h. À tarde, o treino tem início às 16h. Pela oitava rodada do Catarinense, o Avaí recebe o Metropolitano, sábado, às 18h30m, na Ressacada. A partida contra o Guarani de Palhoça, cancelada por determinação da justiça ainda não foi remarcada pela FCF.