quarta-feira, 13 de março de 2013

Ainda sem definir técnico, Avaí treina sob comando de Emerson Nunes

Hemerson Nunes, auxiliar do Avaí (Foto: Alceu Atherino / Avaí FC)Emerson Nunes comanda o treino pela parte da manhã no CFA (Foto: Alceu Atherino / Avaí FC)

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira para realizar o primeiro treino sem Sérgio Soares, demitido no domingo, após uma reunião com o gerente de futebol Júlio Rondinelli. Ainda sem definição sobre quem será o novo treinador do time, na parte da manhã, o auxiliar técnico Emerson Nunes comandou um treino técnico no Centro de Formação de Atleta (CFA), campo anexo ao estádio da Ressacada.

À tarde, antes do treino começar, Sérgio Soares se despediu dos atletas nos vestiários. O treinamento foi realizado debaixo de muita chuva. Os jogadores fizeram um trabalho físico comandado pelo preparador físico e fisiologista Pedro Augusto Mohr. Durante a atividade, que tive duração aproximada de uma hora, utilizando diferentes ferramentas. 

Avaí trabalha a parte física no CFA (Foto: Alceu Atherino / Avaí FC)Avaí trabalha a parte física durante a parte da tarde
(Foto: Alceu Atherino / Avaí FC)

Nesta quarta-feira, o Avaí segue sua preparação para o jogo de domingo. Os trabalhos serão realizados apenas na parte da tarde, a partir das 16h, mais uma vez no CFA. O confronto frente à líder da competição será contra a líder Chapecoense, às 18h30m deste domingo, dia 17, na Ressacada. No primeiro turno, o Leão perdeu para o Verdão do Oeste, em Xanxerê, por 4 a 1. Marquinhos marcou o gol de horna do time azul e branco, de pênalti.