O Avaí realizou, nesta sexta-feira, mais um treino técnico e tático visando a partida de domingo contra a Chapecoense no estádio da Ressacada. E, mais uma vez, o auxiliar-técnico Emerson Nunes, em seu segundo trabalho à frente do leão, comandou os trabalhos com portões fechados. Segundo o técnico, esses treinos servem para ajustar a equipe para a partida que ele considera muito importante para a sequência do campeonato.
Na primeira parte, os jogadores fizeram alongamento e na sequência aqueceram antes de participar os treinos táticos. O técnico ainda não sabe se poderá contar com os laterais Aelson e Arlan, que, ainda se recuperando de lesões deram algumas voltas em torno do campo na Ressacada. Mas revela que eles ajudariam muito o time se pudessem estar em campo.
Emerson Nunes comanda mais um treino no Leão (Foto: Paulo Evangelista)
- Estamos analisando, eles estão em fase de transição, talvez haja essa possibilidade, mas dependemos de uma resposta dos atletas junto com o departamento médico. São jogadores que poderiam ajudar bastante, mas independente disso, estaremos prontos com eles ou sem, mas existe a possibilidade de os dois assumirem as posições, tenho até às 18h para definir — afirmou o auxiliar Emerson Nunes.
Neste sábado, às 10h, o Avaí realiza o último treino antes da partida contra a Chapecoense, às 18h30m, no estádio da Ressacada. O provável time que enfrenta a Chape deve ter Diego; Ricardinho (Gustavo), Pablo, Alef, Paulinho; Eduardo Costa, Alê, Nadson, Marquinhos; Róberson e Reis.