quarta-feira, 6 de março de 2013

Avaí anuncia a rescisão de contrato do atacante Adriano Chuva

Adriano Chuva já treina com os jogadores do Leão (Foto: Paulo Evangelista)Adriano Chuva fica no Avaí apenas por
cerca de 20 dias (Foto: Paulo Evangelista)

Durou pouco, menos de um mês. Apresentado no dia 14 de fevereiro pelo Avaí, o atacante Adriano Chuva está de saída. O clube azurra anunciou no início da tarde desta quarta-feira a rescisão de contrato com o jogador. Chuva fez apenas três partidas com a camisa azul e branca no Campeonato Catarinense. Contratado para melhorar os números do ataque avaiano, passou em branco em todos os jogos.

Desde a última sexta-feira Adriano Chuva não treinava com o grupo de jogadores. O atacante atuou três partidas com a camisa do Leão, participou dos 90 minutos apenas contra o Metropolitano e não marcou nenhum gol pelo clube. A estreia foi no clássico em que o Avaí perdeu por 1 a 0 para o Figueirense. Seu nome foi publicado no BID da CBF na véspera do confronto.

O jogador começou a temporada no Caxias. Pouco aproveitado, recebeu proposta do Avaí e foi contratado com a esperança de elevar a quantidade de gols da equipe. Na primeira partida foi substituído no decorrer do jogo. Na derrota em casa, por 2 a 1, para o Metropolitano, fez a única partida em que não foi substituído. No jogo seguinte, a igualdade em 3 a 3 com o Guarani de Palhoça, também foi substituído. Desta forma, Adriano Chuva escreveu uma passagem meteórica pela Ressacada.

- Você fica marcado em títulos e nos clássicos. Eu vou procurar entrar na história do Avaí no clássico contra o Figueirense. Eu sou atacante e fui contratado para fazer gols e não vou fugir disso. Claro que não prometo fazer gols em todos os jogos, mas vou procurar sempre marcar – disse em sua apresentação.

Contratado para ser o 'homem-gol' do ataque azurra, o jogador de 33 anos foi jogador do Avaí por apenas 20 dias. O clube não informou o destino do atacante.