(Foto: Paulo Evangelista)
Muito abalado após a derrota do Avaí para o Atlético de Ibirama, no último sábado, o gerente de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli, não esconde a sua insatisfação com a série de últimos resultados avaianos no Estadual. Rondinelli não se exime de culpa pelo atual momento que o Leão vive na temporada, mas que culpa deve ser 'jogada' para todos.
- Não estou procurando culpados, eu compartilho da culpa, assumo a culpa, assim como toda a comissão e todos os atletas. Não tem como individualizar culpa, ela tem que ser compartilhada - afirma Rondinelli.
Vaiados mesmo após a vitória sobre o Camboriú, na última rodada do primeiro turno, os jogadores do Avaí seguem confiando no trabalho do técnico Sérgio Soares. Assim como no último triunfo, os autores dos gols comemoraram os tentos abraçando o comandante no banco de reservas. O gerente de futebol do Leão, porém, avisa que mudanças podem acontecer em breve, antes que seja tarde.
- Temos que estar com a cabeça fria para poder mudar algumas coisas. O Avaí não pode passar por essas coisas, tem que mudar, tomar atitude, os atletas têm que produzir mais, e encontrar onde está esse erro e corrigir, corrigir enquanto é tempo.