quinta-feira, 14 de março de 2013

Marquinhos convida Cléber Santana para voltar ao Avaí: 'Será bem vindo'

Marquinhos, do Avaí (Foto: Paulo Evangelista)Marquinhos abre as portas para Cléber Santana
(Foto: Paulo Evangelista)

A situação do Avaí no Campeonato Catarinense não é confortável. No primeiro turno, o time terminou em sexto lugar com apenas 12 pontos ganhos. Na primeira rodada do returno nova derrota e a demissão do técnico Sérgio Soares. Com esse cenário, voltam a aparecer nomes que podem reforçar o time no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B. O mais forte deles é o do meia Cléber Santana, que foi campeão catarinense pelo Leão em 2012.

O meia Marquinhos elogiou o jogador do Flamengo e revelou que teria vontade de contar com ele no time. Mas, o capitão do Leão prefere falar dos jogadores que estão no clube e tentam tirar o time desse momento difícil pelo qual está passando.

— Se o Cléber (Santana) vier, vai ser bem vindo, vai ser um cara que vai nos ajudar bastante, como eu falei, estão conversando com o Cléber, mas não podemos falar de um cara que não está aqui. Minha vontade que ele venha para cá existe e tomara que tudo se concretize. Mas primeiro temos que ajudar quem está aqui porque estamos numa situação desfavorável no catarinense e quem chegar tem que chegar com um ambiente legal — declarou Marquinhos.

O meia do Leão aproveitou para desmentir que teria problemas de relacionamento com Cléber. Marquinhos inclusive falou que tem o hábito de ligar para o jogador rubro-negro. O capitão esclarece que nunca deixou de atender ninguém e se colocou à disposição para explicar qualquer dúvida sobre assuntos que geram mais polêmicas.

— Toda semana eu ligo para ele, ele me liga, estamos conversando direto, apesar de muita gente dizer que ele não vem por causa de mim, algumas pessoas da imprensa já falaram isso.  É engraçado, quando é para falar mal chegam e falam, porque não pegam o telefone e me ligam, nunca deixei de atender ninguém — finalizou o capitão avaiano.

O próximo desafio do Leão no Campeonato Catarinense será contra a Chapecoense. o jogo,  válido pela segunda rodada do returno, vai ser disputada domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis