Dal Pozzo, da Chape, é eleito o melhor técnico
(Foto: Daniel Cavagnoli/Chapecoense)
Não à toa a Chapecoense foi a campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense. O time do oeste colocou quatro jogadores na seleção da fase do estadual. O instituto Mapa, que promove o prêmio Top da Bola, divulgou as seleções com os jogadores das equipes do principal torneio de futebol de Santa Catarina.
A lista é composta por um primeiro e segundo time – os melhores e os segundo melhores. Na seleção 1, a Chapecoense é maioria, com o goleiro Nivaldo, o volante Wanderson, o meia Neném, o atacante Rodrigo Gral e o técnico Gilmar Dal Pozzo. Em seguida vem o Joinville, com três jogadores: o lateral Eduardo, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Kim.
A seleção 1 é formada por Nivaldo (Chapecoense); Eduardo (Joinville), Douglas (Figueirense), Diego Jussani (Joinville) e Rafinha (Metropolitano); Wanderson (Chapecoense), Willian Magrão (Figueirense), Neném (Chapecoense) e Marquinhos (Avaí); Kim (Joinville) e Rodrigo Gral (Chapecoense). Gilmar Dal Pozzo (Chapecoense) é o treinador.
A seleção 2 tem Ivan (Joinville); Fabiano (Chapecoense), Thiago Couto (Metropolitano), Charles (Juventus) e Pará (Joinville); Marrone (Avaí), Anderson Pedra (Juventus), Marcelo Costa (Joinville) e Athos (Chapecoense); Rafael Costa (Metropolitano) e Lins (Criciúma). O comando é do técnico Pingo (Juventus).