segunda-feira, 11 de março de 2013

Alê, Badé e Felipe Nunes: escolha o 'Gol do Povo' da 1ª rodada do returno

O segundo turno do Catarinense teve um início avassalador. Os artilheiros foram às redes como em nenhuma outra rodada até então. Foram 21 gols em cinco partidas, uma média superior a quatro gols por partida. E contribuíram para estes números um jogador do Avaí, um do Atlético de Ibirama e outro do Figueirense. Vote e escolha entre Alê, do Avaí, Badé do Atlético e Felipe Nunes, do Figueirense. (clique e escolha) O resultado você confere no Globo Esporte Santa Catarina, desta segunda. (confira no vídeo os três gols)

Pancada atômica de Alê
O Avaí vencia o Atlético de Ibirama pelo placar de 2 a 1 quando o volante Alê recebeu na entrada área. Bastaram poucos segundos para que o camisa 5 enfiasse o pé na bola para mandar um tiro certeiro no ângulo esquerdo do goleiro rival. A bola ainda teve o capricho de tocar no poste e entrar. A pancada fez o terceiro, mas não garantiu a vitória e o Leão acabou derrotado por 4 a 3.

Badé e o 'efeito mortal' para Sérgio Soares
Badé, não sabia, que ao empatar para o Atlético de Ibirama e, depois, com a virada, diante do Avaí, acabaria derrubando o técnico Sérgio Soares. O chute de canhota, com muito efeito que acabou aniquilando o goleiro Diego foi um dos responsáveis pela reação da equipe da casa na virada sobre o Leão.

Uma reação ‘de primeira’
A vitória sobre o Guarani, no Orlando Scarpelli, teve um fato curioso: todos os gols marcados pelo Figueirense foram ‘de primeira’. E no placar de 3 a 0, o gol de Felipe Nunes, que encheu o pé de fora da área, o segundo do Alvinegro, fez a alegria dos torcedores.