sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carlos Octávio lamenta gol anulado: 'se fosse validado, seria outro jogo'

Aos 16 minutos da segunda etapa, Avaí e Guará empatavam por 0 a 0, quando o Leão da Ilha marcou contra após cobrança de falta de Lenílson. O gol chegou a ser confirmado, mas foi anulado logo em seguida devido a um impedimento do zagueiro Baggio, da Garça (veja vídeo ao lado).

Neste momento da partida, o Guaratinguetá tinha conseguido reduzir a pressão do Avaí e equilibrou as ações da partida. O lance acordou os donos da casa, que foram para cima, e 10 minutos depois, abriram o placar com um chutaço de Pirão.

O gol anulado foi determinante na partida, segundo Carlos Octávio, que não viu impedimento no lance. Segundo ele, caso o gol fosse validado, seria outro jogo na Ressacada.

- Houve uma pressão muito grande do Avaí, que conseguimos suportar. Quando estávamos melhor, fizemos um gol, que foi anulado. Depois disso, eles marcaram e fomos para o tudo ou nada, quando acabamos sofrendo o segundo gol.

Apesar da derrota, Carlos Octávio segue confiante na recuperação do Tricolor do Vale na competição. A equipe amarga o Z-4, com 25 pontos, três a menos que o CRB, primeiro acima da zona da degola. Na próxima sexta-feira, 28, o Guará recebe o Goiás, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

- Vamos continuar jogando da mesma maneira. Estávamos jogando bem até sofrer o primeiro. Isso é o que nos conforta e dá suporte para os atletas. Estávamos trabalhando e criando situações. Não podemos mudar nosso estilo de jogo. Nossa proposta é de buscar a vitória