sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diogo Orlando é desfalque no Avaí para o clássico contra o Joinville

Com um desfalque e um reforço, o Avaí se prepara para a partida contra o Joinville, pela 23ª rodada da Série B. Diogo Orlando sente dores musculares na coxa e está fora da partida na Arena Joinville. Pelo lado positivo, o técnico Hemerson Maria volta a contar com o volante Pirão, que cumpriu suspensão na última partida. Diogo Acosta, que era dúvida, treinou normalmente.

Diogo Orlando em ação pelo Avaí contra o Ceará (Foto: divulgação Avaí FC)Com dores na coxa, Diogo Orlando é desfalque no Avaí (Foto: divulgação Avaí FC)

No trabalho da tarde desta quinta-feira, na Ressacada, Hemerson Maria optou por fazer um treinamento de bolas aéreas. Cruzamentos e finalizações para melhorar um dos fundamentos que o time não tem tido o melhor dos rendimentos. O Leão marcou 27 gols em 22 jogos, é o 14º time com mais gols, entre os 20 times da Série B.

O volante Diogo Orlando não sofreu nenhuma lesão grave. Apenas um desconforto muscular, mas foi poupado dos treinamentos e da partida contra o JEC, no próximo sábado, às 16h. Provavelmente o treinador deve manter a escalação da última partida, substiuindo o Diogo Orlando pelo Thiesen e tem como opção o Pirão.

O atacnte Diogo Acosta treinou normalmente e está confirmado no confronto na Arena Joinville, sábado, às 16h.

O Avaí é o oitavo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O JEC tem 38, é o quinto e está dois pontos atrás dos últimos classificados na zona do acesso.