segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Após revés, jogadores do Avaí falam em recuperação na Ressacada

O Avaí perdeu a oportunidade de aproximar-se de vez do G-4. Diante de um concorrente direto pela parte de cima da tabela da Série B, o Leão de Santa Catarina não conseguiu furar a defesa do São Caetano, no Anacleto Campanella. Além de não chegar com êxito à rede adversária, a equipe catarinense ainda sofreu um bonito gol de Vandinho, ex-jogador do Leão, que decretou o placar de 1 a 0 para o paulistas.

Com o resultado negativo, neste sábado, pela 21ª rodada da competição, e sem pontos na bagagem, os jogadores apostam no retorno à Ressacada para uma recuperação. Os jogadores do Leão falaram, ao final da partida em São Caetano do Sul, que precisam aproveitar a próxima partida em casa, na terça-feira, contra o América-RN, para voltar a vencer.

— Jogar fora é sempre difícil. Agora é esquecer esse jogo aí e já pensar no próximo em casa — disse Pirão, à rádio CBN/Diário, na saída do gramado do Anacleto Campanella.

Ricardo Jesus, que realizou a primeira partida na titularidade avaiana, também lamentou a oportunidade perdida quando a partida ainda estava empatada, ainda na primeira etapa. O atacante azurra, também, lastimou o resultado não satisfatório ao Leão.

— Infelizmente eles tiveram a sorte de fazer (o gol) no primeiro tempo e não conseguimos reverter. Infelizmente não consegui o gol ali no primeiro tempo.