Vitória na estreia do treinador e na volta de Evando. Para ser melhor, só com uma boa atuação. Com dificuldades para marcar gols, o ataque titular do Leão precisou da ajuda de um lateral e de um reserva para balançar as redes do adversário. Mesmo sem bom atuação, o Leão saiu vitorioso de casa e alcançou os 40 pontos na competição.
— Bom, bom (vencer). A equipe não jogou bem, mas o que importa é os três pontos. A equipe tem que deixar o extracampo de fora. Vamos jogar feio, vamos jogar mal, mas vamos ganhar —, disse Nunes ao final do jogo à rádio CBN/Diário.
Evando, que não atuava há 75 dias, e estava há 243 sem marcar, voltou a deixar a sua marca em uma reestreia. O atacante, emocionado com a sua volta aos gramados da Ressacada, intimou a torcida a lotar o estádio na próxima partida contra o líder Vitória.
— Eu joguei poco esse ano, mas o que interessa é essa camisa, é esse clube. É aqui que vou encerrar a minha carreira. Eu ainda sonho com esse acesso, vamos ver esse grupo entende a proposta. Contra o Vitória será uma verdadeira batalha. E espero que a torcida compareça em peso aqui na Ressacada.