sábado, 8 de setembro de 2012

Jean Carlos espera marcar contra o Avaí para dar alegria à torcida do JEC

Jean Carlos, atacante do Joinville (Foto: Divulgação / JEC)Jean Carlos espera dar alegria à torcida tricolor
(Foto: Divulgação / JEC)

Apesar do mistério habitual de Leandro Campos para escalar sua equipe, o substituto de Lima está praticamente definido. Jean Carlos treinou entre os titulares antes do clássico deste sábado, às 16h, contra o Avaí, e deve ser o atacante responsável pelos gols da equipe tricolor. O jogador espera aproveitar ausência do goleador da equipe, suspenso, para deixar sua marca com a camisa do JEC.

Para assumir a vaga isolada no ataque tricolor, Jean, que nunca comemorou um gol contra o Leão da Ilha, espera ter a chance de marcar para dar alegria à torcida, que deve fazer da Arena um caldeirão.

— Seria maravilhoso para mim (fazer um gol). Eu, que já estou há mais ou menos três ou quatro meses aqui no JEC, já me sinto em casa. Vejo o apoio do torcedor, o carinho que o pessoal tem por mim, o grupo maravilhoso. Espero que possa aparecer a oportunidade, se eu jogar, fazer um gol ai dar uma alegria para a torcida.

Jean Carlos diz estar tranquilo por substituir o artilheiro da equipe. Segundo o jogador, ele foi contratado para isso e espera aproveitar a oportunidade que Leandro Campos deve lhe dar.

— Fui contratado para bater de frente com o Lima. Bater de frente no bom sentido. Tem que ter um grupo bom, o grupo que quer subir, a prioridade é subir, mas esses três jogos a gente não foi feliz. Mas espero que na ausência do Lima eu possa suprir, e suprir muito bem.

O atacante sabe das dificuldades que o Joinville deve encontrar na partida, mesmo jogando em casa. Também lutando para chegar ao G-4, o Avaí quer dar o troco pela derrota na Ressacada no primeiro turno e, de quebra, se aproximar dos líderes. E Jean Carlos que ajudar o time neste difícil confronto.

— Espero que eu possa fazer meu melhor e ajude o Joinville, porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Avaí vem para tentar vencer a gente, porque no primeiro turno a gente conseguiu vencer eles lá. Então, eu espero que a gente possa entrar dentro de campo com a apoio do nosso torcedor. A gente sabe que vai lotar, eu sei que ela (torcida) incentiva muito. Tenho certeza a que nesse jogo a gente vai dar o melhor para sair com a vitória.