domingo, 30 de setembro de 2012

Gêmeos da zaga do Avaí ainda não tomaram gols na Série B

A invencibilidade chega aos 232 minutos. Desde quando o Avaí conta com a dupla de zaga formada pelos irmãos Cássio e Rafael, o time catarinense não sofre gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida deste sábado, o 2 a 0 sobre o Vitória na Ressacada, novamente a equipe azurra terminou o jogo sem ter permitido que os rivais balançassem as redes — com ajuda do goleiro Moretto, que defendeu a penalidade cobrada por Élton.

Os irmãos gêmeos estão satisfeitos com o desempenho na dupla de zaga. Trilado o apito do apito final que decretou o triunfo sobre o Vitória, Cássio e Rafael deixaram o gramado juntos. Abraçados, aplaudiam aos torcedores. Rafael ainda descreveu a felicidade em atuar junto do irmão com a camisa do Avaí.

— Nós estamos aqui há muitos anos e sabemos da alegria que é jogar e vencer aqui dentro, diante da nossa torcida. Nós estamos muito felizes de jogar juntos novamente e queremos uma sequência. Vamos manter a mesma pegada e a disposição para seguir sempre lutando em busca de mais um acesso — contra o defensor que veste a quatro.
 

O irmão da camisa 3 reforça o laço familiar que, segundo ele, vai além da zaga ou do gramado. Cássio sente-se em casa no estádio do Avaí. Sentimento que fica mais forte por poder atuar ao lado de um jogador com o mesmo sobrenome.

— Essa é a nossa família e, dentro do campo, representamos a família do Avaí. Isso aqui é um grupo, desde a direção até os jogadores. É um sonho poder voltarmos a jogar juntos. Como também é um sonho voltar a vencer juntos diante desta torcida maravilhosa. Vamos lutar até o final pelo acesso.