quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tranquilo e no Avaí, Pablo promete ‘estar na cola’ dos atacantes rivais

Pablo, novo zagueiro do Avaí (Foto: João Lucas Cardoso/Globoesporte.com)Ex-Grêmio, Pablo é apresentado no Avaí
(Foto: João Lucas Cardoso/Globoesporte.com)

O menino de São Luis (MA) tem fala tranquila. Mas o discurso muda na hora de discursar sobre a função dentro de campo. Quando a bola estiver em jogo, o zagueiro Pablo, novo contratado do Avaí, garante que não haverá muito espaço para os atacantes que vai encarar no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. O defensor foi apresentado de forma oficial na tarde desta terça-feira no auditório da Ressacada.

- Sou jogador de muita força, de vontade e de muita raça. Sei que este ano a gente vai disputar bastante competições importantes e vou mostrar o que posso dentro de campo. Eu não deixo o jogador respirar e estou sempre na cola – afirma o defensor de 21 anos.

O rapaz de 1,88m não se considera mais uma revelação e espera com a camisa azul e branca ser uma realidade. Promete empregar seus esforços no Avaí para encantar os torcedores, assim como os diretores holandeses do PSV Eidhoven, que por pouco contrataram o defensor durante a excursão do Ceará à Europa.

- O Avaí é um clube muito grande. O objetivo que tenho é de ter oportunidade o mostrar o meu trabalho. Sei que posso. Não acho que seka mais uma promessa. Estou há dois anos no profissional. Sou jovem, já passei por grandes clubes e espero que este seja um ano melhor na minha carreira.