sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Com 'sede' de título, meia atacante Nadson é apresentado pelo Avaí

Logo após o anúncio da contratação, o Avaí apresentou, na tarde desta sexta-feira, o meia-atacante Nadson, que estava no Palmeiras B. O jogador chega por empréstimo, e deve defender o time da Ressacada até o fim da temporada 2013. Na primeira entrevista o jogador demonstrou vontade e falou em conquistar títulos.

"Vim para cá para jogar, não para passear ou completar elenco. Todo jogador que está aqui quer conquistar títulos, vim com esse pensamento. Vamos buscar o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B também", disse o jogador.

Aos 22 anos, Nadson acredita que faltou sequência à sua carreira até aqui. Emprestado à Ponte Preta para a disputa do último Campeonato Brasileiro, o jogador não foi aproveitado, e acabou permanecendo no Moisés Lucarelli por apenas quatro meses."Eu cheguei a treinar com o Muricy em 2010 no Palmeiras. Aí desci para o Palmeiras B e disseram que eu iria voltar se fizesse um bom campeonato na Série A2 (do Campeonato Paulista). Só que o Muricy saiu e não tive mais oportunidades. Eu tenho que buscar uma sequência no clube. Tenho certeza que jogador que tem sequência acaba aparecendo. Para mim, só falta isso".

A pouca idade do elenco do Avaí não é vista como um empecilho para o recém-contratado. Nadson, de 1,70m, tem a velocidade como principal característica.

"A vantagem é que a nossa equipe vai correr bastante. Claro que às vezes pode faltar um pouco de experiência, mas somos jovens e isso não vai influenciar em nada. Quem joga futebol, joga com qualquer idade".