quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Marquinhos volta a cobrar de seus companheiros em novo desabafo

Em novo empate do Avaí, o capitão e experiente meia saiu insatisfeito de campo. Na noite desta quarta, o Avaí vencia por 2 a 1 do Joinville, quando levou o gol de empate e o Leão deixou escapar os três pontos, além da manutenção dos 100% na Ressacada. Após a partida, Marquinhos não segurou mais uma vez as reclamações e soltou novo desabafo, desta vez exigindo mais solidariedade a seus companheiros do clube.

- Mais uma vez a gente tem que ser solidário. Depois vão dizer que eu falo demais. Mas é brincadeira! A gente estava pra fazer o terceiro e tomamos o gol de empate – disse o capitão.

Essa é a segunda reclamação pública em relação aos companheiros de time após uma partida do Leão. Depois da vitória sobre o Juventus por 2 a 1, na quarta rodada do Estadual, o capitão havia desabafado sobre a pressão sofrida no fim pela equipe de Jaraguá do Sul, que quase resultou em nova igualdade. Ao fim do embate, reclamou da postura demasiada ofensiva do time em uma situação não necessária.

— A partir do momento que a gente achar que o nosso time está bem, que só tem craque e só começar fazer coisas acima, aí vai complicar. O jogo estava fácil, tivemos oportunidade de fazer o terceiro. Não podemos achar que está definido o jogo - desabafou no dia 30 de janeiro.

Em Criciúma, após o empate do Leão com o Tigre no Heriberto Hülse, Marquinhos também tinha demonstrado insatisfação com o elenco azurra. Depois de marcar o gol de empate do Leão, falou que o time precisava contratar e que era notória a necessidade de reforço para a temporada 'dura' do clube.

— A gente precisa de contratações porque a competição não é só o Catarinense. Tem a Copa do Brasil, a Série B, e a gente tem que se fortalecer, tirar o peso e a responsabilidade desses garotos que estão começando agora - disse após o confronto do dia 27 de janeiro.