terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sérgio Soares quer manter formação no duelo frente ao JEC, na Ressacada

Sérgio Soares, Avaí (Foto: Savio Hermano)Sérgio Soares quer manter o time
(Foto: Savio Hermano)

O Avaí tenta manter 100% de aproveitamento na Ressacada contra o Joinville, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Estadual. E para conquistar o terceiro êxito no Campeonato Catarinense, o técnico Sérgio Soares terá todos os jogadores à sua disposição. Assim, quer manter o time que vinha jogadando e só depende de uma resposta do departamento médico para manter o mesmo time que iria enfrentar o Guarani de Palhoça, partida cancela pela interdição do estádio Renato Silveira.

Soares espera somente pelo atacante Rodriguinho. Se tiver condições, o jogador entra entre os titulares, diferente da formação que entrou em campo, mas não jogou, em Palhoça, com Felipe Alves e Danilo na frente. O técnico também afirmou que os jogadores precisam esquecer o que aconteceu no Renato Silveira e pensar apenas na partida contra o JEC.

- Não tem muito para mudar. O Rodrigo tendo condições, vamos manter aquilo que estávamos colocando em campo. O importante é vencer e manter os 100% em casa. Mas é um jogo difícil e o adversário é muito forte. Tem que ficar (alheio) a essas coisas. A diretoria é que tem que resolver essas questões. Eles têm que ficar preocupados apenas com o jogo de amanhã.

O jogo contra o JEC é importante para a sequência do campeonato segundo o técnico avaiano.

- A vitória é determinante para a sequência da competição. E com um jogo a menos podemos chegar mais perto (dos líderes). Nós temos que nos preocupar com o nosso momento. Não temos que nos preocupar com a casa dos outros.