Rodriguinho está liberado e já treina com o grupo
(Foto: Paulo Evangelista)
Após o cancelamento da partida contra o Guarani de Palhoça no domingo, os jogadores do Avaí retomaram as atividades na manhã desta segunda-feira. As novidades nos trabalhos foram às presenças do volante Ricardinho, do atacante Rodriguinho e do zagueiro Pablo, que foram liberados do departamento médico do clube. O volante estava com dores na perna direita, o atacante com desconforto muscular e o zagueiro com o dedão do pé machucado. Com o retorno dos três jogadores aos trabalhos, o DM do Avaí está vazio e todos os atletas estão à disposição do técnico Sérgio Soares.
Na parte da tarde, os trabalhos físicos no CFA foram comandados pelo preparador físico Stélio Meltzker. O treino teve duração O meia Marquinhos e o volante Eduardo Costa deram apenas algumas voltas em torno do campo e foram dispensados dos trabalhos físicos.
O último treino antes de o Avaí enfrentar o JEC na quarta-feira, às 20h30m na Ressacada será nesta terça à tarde. Com uma partida a menos o Leão está na sexta colocação na tabela com sete pontos conquistados.